20/Dezembro/2014 - Lar Mundo da Criança

A Instituição Beneficente Lar Mundo da Criança, localizada em Lauro de Freitas, foi uma das primeiras instituições que visitamos como Grupo de Teatro, em 2007. Desde então, já voltamos lá algumas vezes e por isso mesmo ela ocupa um lugar bem especial em nossas memórias e em nossos corações. Como ela abriga não só crianças, mas também alguns adultos, sempre que retornamos encontramos rostos conhecidos, estimados e compartilhamos velhas histórias.

Desta vez fomos convidados pelo Grupo Amar, que preparou um linda festa, cheia de mimos, cuidada nos mínimos detalhes para que fosse realmente um presente de Amor. 

Fechar o ano com o Grupo AMAR foi para nós um belo presente de NATAL.

Passo a palavra para o depoimento encantado de um dos componentes do nosso grupo:

"A apresentação foi uma delícia! Mais uma vez a bicharada fez sucesso, o bicho preguiça, sua filha e netos e a parteira, que nunca fez um parto sequer, encantou a criançada. Dona onça estava com a corda toda, só o bicho homem com seu espirro conseguiu baixar a bola dela, e o macaco esperto fez muitas macacadas, porém a bruxa com sua frase de efeito, vou lhe ajudar, está cada vez mais malvada. 

Adorei conhecer o Grupo AMAR, pessoas carinhosas, alegres e com alma cheia de contentamento no firme proposito de fazer o próximo feliz. Pude observar isso em todos os momentos e principalmente no banquete por eles oferecido... Foi uma surpresa inesperada... Com direito a tudo de uma ceia de Natal caprichada... Estava de deixar água na boca, mesa farta de comidas e bebidas, organizada com carinho nos mínimos detalhes. 





Sei que as crianças e adultos do Lar Mundo da Criança irão levar para sempre nas suas memorias a lembrança desse dia tão especial e festivo proporcionado pelo Grupo AMAR. Até Papai Noel veio no seu trenó para entregar os presentes etiquetados pelo grupo com o nome de cada pessoa da instituição, como também foi por eles distribuído um Kit escolar preparado para criançada entrar no próximo ano letivo com todo gás e vontade de estudar.
Amei! Virei criança outra vez!"

(Delma Teixeira)




Sem dúvida, foram momentos de intensa alegria, afeto e partilha! Para nós um grande presente! 

O sorriso farto dos jovens ... 


















... e a nossa felicidade de participar de tudo isso!


Encerramos o ano cheios de planos, cheios de vontade de fazer mais e mais, e cada vez melhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário