Julho/2013: Amigos Solidários e Lar Vida

E mais uma vez as forças da solidariedade e do amor se unem para um encontro de amor!


O Grupo Amigos Solidários, em mais um ato de amor ao próximo, reuniu recursos através do seu Forró Solidário realizado no mês de junho para levar doações para o Lar Vida e convidou o Grupo SoRisos para participar da festa de entrega.

Amigos Solidários e SoRisos juntos mais uma vez levando alegria e afeto para crianças, desta vez no Lar Vida. É a segunda vez que visitamos esta instituição e recebemos com muita felicidade este convite dos Amigos Solidários.

Preparamos com muito cuidado e atenção a apresentação para essas pessoas tão especiais! Sob a orientação de Rafael Morais reunimos alguns dos esquetes criados por ele e Tânia Soares e fizemos uma manhã de muita brincadeira e diversão, para nós e para as crianças, adolescentes e adultos do Lar Vida.
Fomos presenteados com muitos sorrisos ternos, olhares afetuosos, abraços calorosos e muita vibração! Participação ativa e entusiasmada dessa linda platéia! Não existe energia melhor, nem mais gratificante!


Só podemos agradecer! A todos!
Amigos Solidários desejamos que nossa parceria dure para sempre! Vocês possuem corações grandes e fazem um trabalho maravilhoso! Formam um grupo lindo, constituem um grande exemplo de mobilização social e participação efetiva! O mundo precisa de mais gente como vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário