COMEÇAMOS SETEMBRO/2012 COM SERRINHA (BA)


Mais uma viagem maravilhosa a Serrinha, motivo de grande alegria para todo o grupo! Um fim de semana de muita convivência, harmonia e amorosidade. Mais uma vez celebramos a nossa união e a felicidade de estarmos juntos em nosso sexto ano de SoRisos. Mais uma vez nos apresentamos para as crianças de Serrinha, desta vez na escola rural Manoel Carneiro Tuy, numa tarde muito agradável e prazerosa.


"Adorei o nosso fim de semana na Fazenda! Gostei de tudo! Do almoço na mesa grande com a família Sorisos toda reunida, só faltou Jorge, para a alegria ser completa. Gostei da noite dançando no terreiro à luz da lua e da fogueira. Do nosso café da manhã, com cuscuz de Mariana e ovos mexidos de Juvêncio, tudo muito delicioso. Gostei da nossa apresentação na Escola, eu acho que o Jabuti está cada dia mais solto, leve e cumprindo o seu papel de levar a arte e a alegria para criançada nos seus tons cada vez mais coloridos e diversificados. Estou amando cada dia mais ser o Jabuti e agora com nova roupagem e maquiagem diversificada ninguém segura esse Jabuti." (Delma Teixeira)

"Que posso eu falar sobre a  viagem.... A viagem foi maravilhosa... Amei tudo!
A acolhida do valente - não só é mandão - Sr jacaré!!  Uma delícia!! Estou com a alma leve feito pluma de garça... " (Maria Íris)


"Tenho sentido saudade destes momentos, não só de alegrias, mas de família mesmo, onde dormimos juntos, almoçamos, disputamos cadeiras na mesa, mesa longa, repleta de comidas e pratos saborosos,  variedades, muitos SoRisos, conversas cheias de amor e cumplicidade ... Uma mesa que é igual coração de mãe: ela vai crescendo e abraçando a todos, nunca falta lugar -  é só puxar a cadeira e sentar ou então ficar ao lado ouvindo as gargalhadas! É uma sensação muito gostosa,  poder  ouvir e ver esta família toda reunida novamente, em nome de um grande desejo em comum: ser feliz e trazer a felicidade através da arte .

Jorginho, para que a família estivesse completa ficou faltando você, mas  você  se fez presente pelos nossos corações cheios de saudades e com a certeza de que em breve você estará entre nós. Dançamos à beira da fogueira, mas o nosso Dj oficial fez muita falta! Amo muito esta grande família!" (Sofia Ribeiro)




"Adorei este final de semana. TUUUUUUUUUDO!!!!!
Compras na feira, café, almoço e a turma animadíssima o tempo todo.
Nossa noite de dança e coreografia foi sensacional...
Nossas conversas nos deixaram ainda mais próximos e unidos.
Viva este Grupo que amo cada vez mais." (Tania Márcia)


"Que final de semana gostoso! Mais essa oportunidade de nos afinarmos como família! Como tudo fluiu bem!
A minha preocupação em que formássemos mais uma vez um ambiente acolhedor, aconchegante com o "operacional" funcionando direitinho, foi compensada pela satisfação em ter vocês mais uma vez acolhidos naquele espaço de tantas memórias para mim e que agora já incorporou definitivamente os "Momentos SoRisos" na  sua história... Como me sinto feliz em contribuir com o espaço, para estarmos juntos,  partilhando de todos aqueles  momentos de reflexão e avaliação da nossa vivencia enquanto grupo, aprofundando o exercício da abertura e da convivência saudável e fraterna e ao mesmo tempo desfrutando de excelentes momentos de  muita descontração, alegria e também responsabilidade. Obrigado a vocês todos, com os devidos acompanhantes, por mais essa experiência que só nos enriquece como amigos, como cidadãos e como pessoas que buscam a prática do bem estar juntos, numa convivência salutar e amiga, num mundo em que tais valores estão cada vez mais distantes... 
Vamos em frente! Procurando sempre pôr em prática essas experiências com maturidade, boa vontade e com a disposição única de fortalecermos o nosso grupo.
Muito obrigado! Um beijão a todos." (Emiliano Santiago)


"O final de semana foi maravilhoso! Senti uma energia boa desde os preparativos para a viagem e esperava o melhor. Aconteceu o melhor. Adorei tudo que fizemos. As compras na feira em Serrinha e em Santa Bárbara, a mesa farta com comidas deliciosas, a apresentação dos contos, as músicas, as danças, os momentos de reflexão e decisão, a caminhada, a galinha caipira do almoço, tudo mesmo. Destaque para a minha estréia como assistente da Chef  Sofia. O final de semana foi muito importante para reforçar nossa amizade, a confiança, a sabedoria para enfrentar questões delicadas e encontrar soluções de consenso, para o nosso fortalecimento como grupo e como pessoas. Agradeço a Deus por tudo que vivi nesses dois dias e por ter grandes amigos, preocupados com o bem estar de cada um e com outros para quem podemos levar alegria." (Zilca Lenira)

"NÃO GOSTEI DO NOSSO FINAL DE SEMANA:.......ACABOU MUITISSIMO RÁPIDO!
Ah como gostaria de ter prolongado este delicioso convívio com todo o grupo! Amei do fundo do coração as conversas, as risadas, as discussões tão importantes e salutares para o nosso crescimento e união. Penso que estamos mais maduros como grupo e que o nosso amor e a vontade de ficar juntos, cada vez mais se fortifica e cria laços poderosos .
Bem, queria que todo mês a gente tivesse estes finais de semana com todo mundo junto desfrutando desta linda amizade que nos une e nos faz irmãos de alma e coração! Jorge, só faltou você para que a família SORISOS estivesse plena! Sua falta foi só fisica, pois estava no coração de cada um de nós.
Obrigado a turma do almoço, do jantar, aos deliciosos pratos e novidades gastronômicas, foi uma farra deliciosa, e o nosso anfitrião nota mil, que sempre nos paparica e deixa a vontade permanente de voltar, e voltar e voltar!" (Lívia Valadares)

"Foi muito bom estarmos juntos neste final de semana, me desliguei de tudo e consegui aproveitar cada minuto, da chegada, no bar do bode, à saída na galinhada. Foi tudinho 1000.  A fazenda estava muito linda, com ares novos, tudo muito confortável! E as comidinhas, que delícia! Estava esquecendo da feira, que fartura, mesmo neste período de seca, deu vontade de comprar tudo, encher a mala do carro como fez nosso querido Porquinho. Valeu nosso anfitrião que providenciou toda a logística das acomodações e tudo mais que foi necessário para o nosso conforto. Nota 1000 para todos os ítens." (Lilian Contente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário