Junho/2013 - Teatro do ICBA

E chegou o grande momento de juntar tudo: a arte do palhaço e técnicas de improvisação e apresentarmos nossa "Caixinha de SoRisos", contando um pouco de nossa história, nossa trajetória e a alegria de estarmos há 7 anos juntos como Grupo de Teatro!


Mas nossa história começou antes, muito antes ... 
Uma Caixinha repleta de recordações, muitos momentos e pessoas queridas, presentes e ausentes. Componentes que estarão para sempre em nossos corações em memórias inesquecíveis de muitas experiências mágicas! Pessoas que marcaram para sempre nossas histórias pessoais e de grupo, deixaram suas marcas e acima de tudo, cultivaram nosso amor!

Nossa Caixinha tem muita história para contar! O espetáculo idealizado e dirigido por Rafael Morais, cria um ambiente de muita magia, lirismo e humor para revelar o conteúdo de nossos tesouros! 

"Um espetáculo que reúne vários elementos estéticos distintos, como a arte do palhaço, da improvisação teatral, do melodrama, do lirismo do contador de histórias, da interpretação de si mesmo nos depoimentos, das paródias musicais, da brincadeira com o universo dos charlatães, do circo, dos artistas mambembes, das charangas... E o melhor, com todos à vontade e felizes em cena." (Rafael Morais)




Com a participação linda e talentosa de Clara Morais, uma joia muito especial presente em nossa "Caixinha do SoRisos", realizamos a nossa primeira apresentação em palco de teatro com a direção do Teatro Griô
Agradecemos o carinho e a energia de todos os queridos amigos que estiveram presentes em mais este momento tão especial!

Gute (Antonio Augusto Boaventura) você é para sempre SoRisos e estará sempre presente em nossos corações. Seu carinho é valioso para nós. 
e Jorge, estamos aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário