APRESENTAÇÃO NO RESGATE (CABULA) EM SETEMBRO/2012

Mais uma apresentação neste mês de setembro, desta vez, no Resgate! Mais um motivo de grande orgulho e felicidade para todo o grupo! E além da comunidade local, ainda contamos com a presença carinhosa de amigos queridos que foram nos assistir! Um dia de muita alegria e interação com o público.



"A sensação de dever cumprido é muito boa, ainda melhor quando o que fazemos é com muita alegria! Ao vermos os sorrisos nos rostinhos de cada criança, a participação delas, ora cantando, ora dando pitacos, recebemos uma energia muito boa! E ontem o que aconteceu foi isto, a atenção da garotada foi extremamente gratificante!"

Lívia Valladares



"Gostei muito da apresentação no Resgate! Havia uma senhora lá no fundo da platéia, do lado esquerdo, que sorria tanto, tanto, que até chegou às gargalhadas. Para mim só o fato de fazer uma pessoa sorrir assim, já valeu o meu dia. E ai está o grande desafio, mesmo em um espaço totalmente aberto, com as intempéries do vento e muito sol. Tivemos que nos esforçar no limite máximo de nossas vozes mas, mesmo assim, demos o nosso recado, cumprimos a nossa missão! Levamos a arte e a alegria contida em nós mesmos e contaminamos o outro. Mais uma vez a nossa contribuição foi dada, fizemos a nossa parte! Como também contamos com o carinho e o respeito da comunidade local, que além de nos cobrir de elogios, nos brindou com um gostoso lanche após o espetáculo".

Delma Teixeira

"A tarde de ontem no Resgate foi muito boa! Apesar das dificuldades do espaço ser grande e muito aberto sentimos que as crianças ficaram felizes! A gente sente quando o público gosta".

Lilian Contente





Nenhum comentário:

Postar um comentário