Outubro/2014 - Creche Nicury do Parque com os Amigos Solidários

Mais um convite desses Amigos Maravilhosos e Solidários! Mais uma experiência fantástica de solidariedade e amor ao próximo.

Em Ilha Amarela (Plataforma), subúrbio ferroviário de Salvador, ficamos conhecendo a Creche Nicury do Parque! Uma instituição que atende cerca de 70 crianças da comunidade e sobrevive de doações.


Um local muito simples porém muito bem cuidado que atende crianças de 0 a 6 anos com extrema atenção e carinho.

Vai ter festa na floresta, sapo-boi mandou chamar
Roda ciranda e bate palmas pra alegrar!

Para nós, mais uma experiência deliciosa e enriquecedora estar junto desses pequenos e soltar a bicharada da floresta. Uma grande alegria levar as histórias da onça, macaco, tatu, anta, tartaruga, bicho-preguiça e até da bruxa para festejar o Dia das Crianças! Um verdadeiro presente para as crianças crescidas do Grupo SoRisos. Uma festa para nossas almas!


Uma experiência sempre positiva, amorosa e gratificante estar junto com os Amigos Solidários, essa turma maravilhosa, que está sempre inventando formas e meios para ajudar comunidades carentes. Somos fãs desse grupo lindo que proporcionou, para estes pequenos, uma festa encantadora para comemorar o Dia das Crianças, com presentes, lanche e diversão!


Nosso agradecimento aos Amigos Solidários por mais esta experiencia maravilhosa e nosso reconhecimento pelo trabalho bonito e cuidadoso da Creche Nicury do Parque com crianças da Ilha Amarela!


"Na Floresta da Bicharada" - adaptação de contos do  livro "Contos de Bichos do Mato" de Ricardo Azevedo.
Fotos : Tom Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário